Projeto Sessão Cidadão exibe Crô – o filme em Juiz de Fora
terça-feira, 10 de dezembro de 2013A comédia “Crô – o filme”, dirigida por Bruno Barreto, é a atração dessa semana no projeto Sessão Cidadão e será exibida hoje e na quinta-feira, dias 10 e 12, às 19 horas, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com a Avenida Rio Branco – Centro).
O longa-metragem nacional narra as peripécias do personagem vivido pelo ator Marcelo Serrado, que fez sucesso na novela global “Fina Estampa”. Cansado da vida de milionário, Crô busca uma nova musa para sua vida, em substituição a Tereza Cristina. O ingresso tem preço simbólico de R$ 1. A classificação etária é de 12 anos.
O projeto Sessão Cidadão é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, em parceria com o CineArte Palace, sendo parte do processo de revitalização do cinema e constituindo uma opção de lazer cultural a preço acessível.
Crô – o filme – Brasil/2013 – 86 minutos
Gênero: Comédia Censura: 12 anos Direção: Bruno Barreto Elenco: Marcelo Serrado, Alexandre Nero e Milhem Cortaz Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como “Crô” (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar-se, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.
Mais notícias sobre Juiz de Fora:
- Sesc Juiz de Fora lança campanha de combate ao fumo, álcool e drogas
- Sebrae realiza programação gratuita para a Semana da Mulher em Juiz de Fora e outras cidades de Minas Gerais
- 4º Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Juiz de Fora acontecerá na próxima sexta (14)
- Curso para grávidas e companheiros recebe inscrições em Juiz de Fora
- Consumidor deve ficar atento ao contratar serviços autônomos, diz especialista de Juiz de Fora